guaamarals, pra quem quer ser divulgador da moeda no facebook, voce nao faz comentarios muito produtivos. Eu ja estou em contato com duas exchanges para que a moeda seja adicionada rapidamente. Uma delas aceitando real.
Prefiro esperar um dia ou dois pra depois divulgar, nao vou fazer propaganda antecipada se a decisao de alguma for negativa e espero que voce compreenda. Tem tempo ainda pra moeda ser lancada, por volta de uns 10 dias. E na realidade eu estou em contato com varias exchanges, citei que serao duas porque sao quase garantidas.
Bom, acabo de ter a primeira confirmacao. A bleutrade sera a primeira exchange do mundo a adicionar a decred, assim que o codigo fonte for liberado, no primeiro segundo de mineracao. www.bleutrade.com
o Bluetrade é bom, o unico problema é ter que comprar primeiro o decred...... essa chameleon poderemos comprar direto de real pra Decred???
A chamaleon ainda nao foi lancada. Esta marcado pra abrir dia 15/02. Tambem é preciso conhecer os donos pra avaliar se é confiavel.
Muito boa sua dica... Todo conhecimento dividido será importante nesse inicio. Obrigado por sua resposta.
A bitcointoyou é a unica exchange brasileira que trabalha com algumas altcoins e aceita deposito em real. Se a decred conseguir se firmar como a eth ou a dash se firmaram, ai eu tenho certeza que eles adicionam, mas deve demorar uns meses.