Outro Anúncio Rápido Para Que Você Saiba Airdrop Inscrever-se Encerra Em 18 De Janeiro De 2016

Discussion in 'Português (Portuguese)' started by Renato Abreu, Jan 17, 2016.

1. 2017/12/15 - Decred v1.1.2 released! → Release Notes  → Downloads
  1. Renato Abreu

Renato Abreu Jr. Member
    Advocate (Twitter)

Jan 3, 2016
    252
    45
    Male
    Programador
    Brazil
    Olá a todos,

Outro anúncio rápido para que você saiba airdrop inscrever-se encerra em 18 de janeiro de 2016. O projeto espera um ou dois lotes finais de convites por email para sair durante a semana do dia 18.Esta data não representa a data moedas lançamento aéreo estão disponíveis para os participantes que confirmaram seus convites através da geração de uma semente, verificando-lo, e enviar um endereço Decred.As moedas não estarão disponíveis até o lançamento do MainNet que é hesitante no momento.

Uma vez airdrop concluiu como descrito, 100% do foco do projeto será em obter o software pronto para TESTNET e mineiro binários para divulgação pública.Especificações mineiro também será fornecido em um só lugar para que todos tenham a mesma informação e o processo é conduzido de forma justa.MainNet vai lançar uma semana após este marco é atingido - assumindo que não há problemas técnicos significativos ocorrer.

As atualizações serão publicadas neste segmento - como eles ocorrem - sobre o progresso sobre a libertação de um TESTNET público e software de mineração.Todos os desenvolvedores estão trabalhando em tempo integral e diariamente em começá-lo pronto para você.Pendurar lá!Obrigado a todos que passou incontáveis horas ajudando os outros através do processo e responder a perguntas.Tornou-se a fundação que dirige o projeto.

Atenciosamente,
    Decred Projeto

2. uata

uata New Member

Jan 18, 2016
    3
    0
    Male
    Estate agent, dev PHP
    Brazil
    Eu perdi!!!!!!! Me ajuda kkkkk

3. uata

uata New Member

Jan 18, 2016
    3
    0
    Male
    Estate agent, dev PHP
    Brazil
  4. uata

uata New Member

Jan 18, 2016
    3
    0
    Male
    Estate agent, dev PHP
    Brazil
    Me disseram que só terá mais envios pra quem já tinha feito o cadastro até ontem. Eu não fiz. Damn! :(

5. Renato Abreu

Renato Abreu Jr. Member
    Advocate (Twitter)

Jan 3, 2016
    252
    45
    Male
    Programador
    Brazil
    Po galera já foi msm... mais fica ligado dia 25 desse mês começa a instrução para mineração

Share This Page